O Dr. Carlos Vinícius é referência no tratamento por ondas de choque em São Paulo. Formado há 10 anos pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), se especializou em cirurgia do joelho pela Universidade de São Paulo (USP) e finalizou seu doutorado em Ciências da Cirurgia também pela UNICAMP. Por atuar na área de pesquisa há 15 anos, o Dr. Carlos Vinícius não precisou passar pelo processo de obtenção do título de mestre.

Com esse vasto conhecimento, o Dr. Carlos é especializado em diversas cirurgias de joelho, inclusive as mais complexas, como: transplantes de menisco e cartilagem; próteses avançadas; fraturas graves; lesões graves de ligamento e etc. Por conta desta expertise, o Dr. também atua no departamento de ortopedia na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e elabora artigos para revistas renomadas, capítulos de livros, cursos e apresentações em congresso.

Referência em cirurgia de joelho e em tratamento por ondas de choque

O Dr. Carlos realizou inúmeros estudos sobre tratamentos por onda de choque e cirurgia de joelho, sendo convidado, inclusive, para ministrar aulas para novos médicos. Atualmente, ele faz parte do corpo clínico dos melhores hospitais de São Paulo, como: Hospital Sírio-Libanês; Hospital Albert Einstein; Hospital AACD; Hospital Nove de Julho; Hospital São Camilo - Unidade Pompéia, além de atuar no Núcleo de Medicina Avançada do Hospital Sírio-Libanês.

Portanto, se você busca por um médico que une excelência e atendimento humanizado, agende sua consulta com o Dr. Carlos Vinícius.