Plasma Rico em Plaquetas para Joelho

O método de tratamento de Plasma Rico em Plaquetas para Joelho tem sido muito recomendado para acelerar a cicatrização de lesões nos tendões, ligamentos, músculos e articulações. O processo de PRP acontece por meio de um sistema de cura do próprio paciente para auxiliar na regeneração natural dos tecidos no joelho. As injeções de Plasma Rico em Plaqueta estão sendo cada vez mais indicadas para o tratamento de diversas lesões. Atletas de alto nível, por exemplo, fazem a terapia de PRP para restaurar feridas após cirurgias.

Procedimentos
Cirúrgicos

O Dr. Carlos Vinícius é médico especialista em ortopedia, sendo referência no tratamento de diferentes tipos de lesões de joelho. Se procura por um atendimento humanizado e um profissional altamente capacitado, agende sua consulta. Veja abaixo quais são as principais lesões operadas e tratadas pelo Dr. Carlos Vinícius.

Ondas de Choque para Joelho

A terapia de Ondas de Choque para Joelho é um tratamento não invasivo e ...

Ondas de Choque para Tratar Artrose

A artrose é o desgaste da articulação (ex.: joelho, pé, quadril, etc). Embora seja ...

Ondas de Choque para Tratar Feridas na Pele

Não é de hoje que ondas sonoras são utilizadas na medicina. O ultrassom, por ...

Ondas de Choque para Tratar Tendinites

O tendão é a parte do músculo que se conecta ao osso para dar ...

Ondas de Choque para Tratar Osteonecrose

Por razões idiopáticas (desconhecidas) na maioria das vezes, os ossos podem “morrer”. Não é ...

Agende sua
Consulta ou Teleconsulta

São Paulo:
WhatsApp:
São Paulo:
WhatsApp:

Perguntas
Frequentes

O tratamento de Plasma Rico em Plaquetas é uma técnica minimamente invasiva, com ótimos resultados no tratamento de lesões de ligamentos, tendões, articulações, entre outras condições. O método do PRP é muito eficaz ao estimular os processos naturais de regeneração e cura do corpo, possibilitando que o paciente evite passar por uma cirurgia e tenha suas dores reduzidas de forma considerável.
O Plasma Rico em Plaquetas para Joelho é realizado no consultório do médico ortopedista ou no centro cirúrgico, no ambiente hospitalar. O método é realizado através da coleta de sangue do paciente, com o isolamento das plaquetas enriquecidas com fatores de crescimento, considerados essenciais para a cura de lesões. No caso do paciente com lesão muscular, o médico vai fazer a aplicação do plasma em vários locais desse músculo. De forma geral, a aplicação de PRP não é considerada dolorosa. Porém, é possível ocorrer desconfortos dependendo da área do corpo e da sensibilidade da lesão. Portanto, o médico é responsável pela avaliação do paciente e, caso necessário, vai recomendar o uso de anestésico local para evitar desconfortos.
Diversos pacientes submetidos ao tratamento de Plasma Rico em Plaquetas conseguem observar melhorias apenas alguns dias após a realização do procedimento minimamente invasivo. Porém, cada caso é uma situação única e deve ser avaliado junto ao médico ortopedista. Alguns pacientes relatam que os sintomas seguem o processo de melhoria durante semanas ou meses após a terapia do PRP.
O tratamento de Plasma Rico em Plaquetas para Joelho pode ser recomendado para diversas condições ortopédicas. Entre em contato com a nossa equipe e agende sua consulta com o Dr. Carlos Vinicius, ortopedista especialista em joelho. A terapia do PRP é muito eficaz e pode auxiliar no seu processo de cura e no aumento da qualidade de vida.

Tem alguma dúvida?

Ligue para nós! 11 4750.1185

Envie um

WhatsApp! 11 93403.4003

Quer conhecer melhor
o trabalho do
Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr
Carlos Vinícius
nas redes sociais

Quer conhecer melhor o trabalho do Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr Carlos Vinícius
nas redes sociais

Receba Gratuitamente Nossa

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba gratuitamente nossas novidades, dicas e informações.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.

Powered by:
Ícone do Whatsapp branco em fundo verde