Ondas de Choque para Cartilagem

O tratamento ortopédico com Ondas de Choque para Cartilagem é um dos métodos mais eficazes e recomendados para auxiliar no processo de regeneração e cura de lesões no sistema musculoesquelético, como a cartilagem do joelho.   O procedimento não cirúrgico é indicado pelo médico ortopedista para tratar lesões na cartilagem decorrentes de traumas agudos, como contusões e entorses no joelho, e inflamações crônicas que podem causar artrose, por exemplo.    

A terapia por Ondas de Choque para Cartilagem é ideal para você?

  Entre em contato conosco e agende hoje mesmo sua consulta com o médico ortopedista Dr. Carlos Vinicius, especialista responsável pela saúde do sistema musculoesquelético.    Faça uma avaliação e descubra como a terapia por Ondas de Choque para Cartilagem pode ajudar você.

Procedimentos
Cirúrgicos

O Dr. Carlos Vinícius é médico especialista em ortopedia, sendo referência no tratamento de diferentes tipos de lesões de joelho. Se procura por um atendimento humanizado e um profissional altamente capacitado, agende sua consulta. Veja abaixo quais são as principais lesões operadas e tratadas pelo Dr. Carlos Vinícius.

Ondas de Choque para Joelho

A terapia de Ondas de Choque para Joelho é um tratamento não invasivo e ...

Ondas de Choque para Tratar Artrose

A artrose é o desgaste da articulação (ex.: joelho, pé, quadril, etc). Embora seja ...

Ondas de Choque para Tratar Feridas na Pele

Não é de hoje que ondas sonoras são utilizadas na medicina. O ultrassom, por ...

Ondas de Choque para Tratar Tendinites

O tendão é a parte do músculo que se conecta ao osso para dar ...

Ondas de Choque para Tratar Osteonecrose

Por razões idiopáticas (desconhecidas) na maioria das vezes, os ossos podem “morrer”. Não é ...

Agende sua
Consulta ou Teleconsulta

São Paulo:
WhatsApp:
São Paulo:
WhatsApp:

Perguntas
Frequentes

A técnica não convencional das Ondas de Choque para Cartilagem é realizada em sessões através do uso de equipamentos de alta tecnologia e alta performance. Para fazer o procedimento, o médico ortopedista aplica pulsos ultrassônicos de alta energia e alta pressão, direcionados no local da lesão de cartilagem. Os pulsos de energia das Ondas de Choque para Cartilagem provocam reações bioquímicas que estimulam o metabolismo por meio do aumento da circulação sanguínea. A ação do tratamento provoca a regeneração dos tecidos de forma natural para restabelecer o funcionamento do aparelho motor. As sessões de Ondas de Choque para Cartilagem têm duração entre 15-30 minutos, dependendo das necessidades de cada paciente. A avaliação do médico ortopedista é fundamental para determinar a quantidade de sessões e a intensidade dos pulsos de energia. 
A escolha da terapia por Ondas de Choque para Cartilagem é muito importante para auxiliar o processo de reparação de lesões e diminuição de dores crônicas decorrentes de rupturas e inflamações no sistema locomotor. Contusões focais no joelho, por exemplo, podem ocasionar lesões de cartilagem e provocar dores nas articulações, inchaços e rigidez. Para conseguir reduzir os incômodos e promover melhorias na qualidade de vida dos pacientes, os médicos ortopedistas podem recomendar o tratamento com Ondas de Choque para Cartilagem. A aplicação do método não invasivo ameniza sintomas e dores crônicas cujo tratamento convencional com fisioterapia ou medicações foi ineficaz.

Tem alguma dúvida?

Ligue para nós! 11 4750.1185

Envie um

WhatsApp! 11 93403.4003

Quer conhecer melhor
o trabalho do
Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr
Carlos Vinícius
nas redes sociais

Quer conhecer melhor o trabalho do Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr Carlos Vinícius
nas redes sociais

Receba Gratuitamente Nossa

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba gratuitamente nossas novidades, dicas e informações.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.

Powered by:
Ícone do Whatsapp branco em fundo verde