Onda de Choque para Lesões de Artes Marciais

A terapia por Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais é um procedimento bastante eficaz para o tratamento de patologias, fraturas, inflamações e dores crônicas provocadas por meio da prática de esportes de combate, como Karatê, Judô, Jiu-Jitsu, MMA, Muay Thai, Boxe, entre outros.   As lesões no sistema musculoesquelético mais comuns que afetam os atletas de alto nível e também os praticantes amadores dessas modalidades são estiramentos, inflamações nos músculos e tendões, síndrome do impacto femoroacetabular, lesões no quadril etc.    Para auxiliar no processo de tratamento, reparação e cura de lesões ortopédicas, os especialistas recomendam a aplicação de um método não cirúrgico muito eficaz, com altos índices de melhorias. É por isso que a terapia por Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais pode ser adotada para tratar pacientes com problemas no aparelho locomotor.

Procedimentos
Cirúrgicos

O Dr. Carlos Vinícius é médico especialista em ortopedia, sendo referência no tratamento de diferentes tipos de lesões de joelho. Se procura por um atendimento humanizado e um profissional altamente capacitado, agende sua consulta. Veja abaixo quais são as principais lesões operadas e tratadas pelo Dr. Carlos Vinícius.

Ondas de Choque para Joelho

A terapia de Ondas de Choque para Joelho é um tratamento não invasivo e ...

Ondas de Choque para Tratar Artrose

A artrose é o desgaste da articulação (ex.: joelho, pé, quadril, etc). Embora seja ...

Ondas de Choque para Tratar Feridas na Pele

Não é de hoje que ondas sonoras são utilizadas na medicina. O ultrassom, por ...

Ondas de Choque para Tratar Tendinites

O tendão é a parte do músculo que se conecta ao osso para dar ...

Ondas de Choque para Tratar Osteonecrose

Por razões idiopáticas (desconhecidas) na maioria das vezes, os ossos podem “morrer”. Não é ...

Agende sua
Consulta ou Teleconsulta

São Paulo:
WhatsApp:
São Paulo:
WhatsApp:

Perguntas
Frequentes

O médico ortopedista realiza o tratamento com Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais através do manuseio de equipamentos de alta tecnologia e performance. O especialista faz a aplicação de pulsos ultrassônicos de alta pressão e energia elevada, direcionados no tecido contundido. A técnica não cirúrgica é recomendada para auxiliar na rápida recuperação de pacientes, proporcionando a reparação natural e cicatrização da lesão, além de possibilitar melhorias na qualidade de vida do atleta. As aplicações de pulsos de energia, quando em contato com o tecido lesionado, provocam uma reação biológica que estimula a regeneração do corpo. Para realizar o procedimento de Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais, o médico ortopedista avalia a extensão do problema e a área do corpo do paciente que necessita do tratamento. As sessões de Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais podem durar entre 15 e 30 minutos. Durante o tratamento, o médico é responsável pela recomendação de intensidade dos pulsos de alta energia e da quantidade de sessões mais adequadas para a recuperação dos atletas.
Sintomas de dores crônicas, inflamações, fraturas e lesões devem ser avaliadas pelo médico ortopedista. O especialista é referência no atendimento de pacientes que praticam esportes de combate e passam por problemas no sistema locomotor. Cada modalidade esportiva possui características únicas que exigem movimentações diversificadas, como rotações, sustentação, amplitude de movimentos, elasticidade de articulações etc. Os tratamentos de lesões de artes marciais podem variar, dependendo do perfil do atleta, o tipo de contusão e o esporte de combate praticado. Para auxiliar na diminuição das dores, reparar os tecidos lesionados e restabelecer o equilíbrio do funcionamento corporal, a terapia por Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais é altamente recomendável e eficaz, alcançando altos índices de melhorias para os atletas. Contusões nos tendões, estiramentos musculares e lesões no quadril podem receber tratamento ortopédico não convencional das Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais. Algumas inflamações e fraturas que levam um tempo maior para cicatrizar, como rupturas na patela, são patologias que podem ser tratadas pelo médico ortopedista através da aplicação dos pulsos de energia.
Procure a avaliação de médico especialista e referência na aplicação das Ondas de Choque para Lesões de Artes Marciais, como o ortopedista Dr. Carlos Vinicius. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar sua consulta com o médico responsável pela saúde do aparelho locomotor.

Tem alguma dúvida?

Ligue para nós! 11 4750.1185

Envie um

WhatsApp! 11 93403.4003

Quer conhecer melhor
o trabalho do
Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr
Carlos Vinícius
nas redes sociais

Quer conhecer melhor o trabalho do Dr Carlos Vinícius ?

Siga o Dr Carlos Vinícius
nas redes sociais

Receba Gratuitamente Nossa

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba gratuitamente nossas novidades, dicas e informações.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.

Powered by:
Ícone do Whatsapp branco em fundo verde